fbpx

6 maio · Yana Vale · 4 Comments

Vai ter brinquedo novo sim!

Revitalização do Parque Infantil da Praça Nossa Senhora da Paz é finalmente aprovada pela Prefeitura do Rio de Janeiro

 

O Parque Infantil da Praça N. Sra. da Paz terá brinquedos novos e mais seguros para as crianças. A fabricação já está acontecendo e a instalação está prevista para agosto.

 

Após diversas reivindicações da comunidade que deram origem a um projeto de melhoria, a Prefeitura do Rio de Janeiro publicou recentemente, no final de abril, a aprovação.

 

A ideia é criar um espaço renovado, divertido e desafiador para crianças. A partir de agosto, o Novo Parque contará com mais balanços, uma linda casa de boneca, ábacos, brinquedo multiuso com escorrega e escalada, área específica para bebês e brinquedos que ajudarão a desenvolver habilidades motoras. Um local público e revitalizado capaz de atender as famílias de Ipanema e trazer mais diversão e aprendizado às crianças.

 

Quer saber mais sobre o Novo Parque Infantil? Siga a @primeirospassosipanema nas Redes Sociais e venha conversar com a gente!

4 COMMENTS

  • Martha Pacheco Scherer disse:

    Gostaria de saber se o parquinho ficará interditado durante as obras e por quanto tempo.

    • Yana Vale disse:

      Oi, Martha! Obrigada pelo seu contato.

      Vamos planejar com a Prefeitura as interdições por partes porque não pretendemos interditar o Parque Infantil todo. Na época das instalações, interditaremos metade do Parque até a instalação dos brinquedos dessa área. Ao ficar pronto, faremos o inverso na outra parte. O prazo total planejado para a instalação total é de até 15 dias corridos.

  • Michele disse:

    Gostaria de saber se terá balanços para crianças maiores, Pois quando fizeram o conserto dos balanços atuais transformaram os dois que tinham para bebês tb. Minha filha que tem 7 anos e adora balanço não pode mais usar…

    • Yana Vale disse:

      Olá, Michele! Obrigada pelo seu contato.

      Haverá sim. 🙂 A proposta aprovada pela Prefeitura inclui 2 balanços para as crianças maiores mais os atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

Copyright © 2016 Rede Primeiros Passos